Concrefort faz doação de “25” postes de concreto para Prefeitura de Itapororoca

Rua Cônego Faustino Jorge de Carvalho com nova iluminação. Foto: Napoleão Soares

O empresário Carlos Magno, diretor-presidente da Concrefort Indústria e Comércio de Preformados, instalada em João Pessoa, fez a doação de 25 postes de concreto circular com 10 metros, para a iluminação das principais avenidas da cidade, da José Rodrigues de Carvalho à Cônego Faustino Jorge, de frente ao posto de combustível Marinho, em Itapororoca.

O novo plano de iluminação pública deve-se a pedido do vereador Francisco de Augusto Meireles (conhecido por Chico da Saelpa) e a prefeita Elissandra Brito, que ganhou o presente do engenheiro Carlos Magno.

Um empresário de visão social para os itapororoquense, é assim o perfil de Carlos Magno. Ele já fez recentemente, doação de postes para uma praça em construção, próxima a igreja Cristo Reis do reverendo pastor Biba.

Entretanto, os postes é uma doação da Concrefort, mas as lâmpadas de led serão compradas e colocadas pelo setor de iluminação da Prefeitura municipal.

As lâmpadas de led tem alto padrão de qualidade, que irão proporcionar uma melhor iluminação e redução no consumo. Serão retirados todos os velhos postes de ferros, alguns já danificados, e substituídos por postes modernos de concretos.

A prefeita revelou ao “Blog Chico Soares”, que fará todo esforço para no aniversário de emancipação política do município, em 29 de dezembro, a nova iluminação com lâmpadas de led esteja dando um novo brilho na cidade.

Carlos Magno tem uma forte ligação com Itapororoca desde a década de 80. Ele é proprietário da Granja e Haras Santa Emília de Rodat, que fica a 3 km da cidade, até março de 2018, deve inaugurar a Fábrica Dut Fort de tubos de PVC, que direto e indiretamente deve gerar 60 empregos para o município.

A menos de 30 dias, Carlos Magno e sua esposa, advogada Roberta Emília, representaram a Concrefort em Cataguases (MG), onde recebeu da Energisa, o prêmio destaque de qualidade. A Concrefort, entre mais de 290 empresas do mesmo seguimento industrial, ficou em 3º lugar no país.

A Concrefort fábrica todos os tipos de poste de acordo com as normas estabelecidas pela ABNT, é ganhadora de prêmios, orgulho da Paraíba.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 

Comentários