Comunidade de Mamanguape esperava água há 15 anos

Eunice disse que essa população é que recebe os parabéns pela luta.

 

                       Eunice presenciou chegada do benefício ao lado do deputado estadual Ricardo Barbosa e vereadores.

Na última sexta-feira (18), a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa e o deputado Ricardo Barbosa foram visitar a Comunidade Antônio Camilo de Oliveira (Rabo da Gata), no Bairro de Areal, que recebeu água encanada através do pedido do vereador Irmão Mica. A visita foi acompanhada pelos vereadores, presidente da Câmara Joãozinho da Estaca, Lito de Pitanga, Raniery Veríssimo, secretários do município, assessores parlamentares e auxiliares da gestão.

A comunidade que esperava esse benefício há mais de quinze anos e com o empenho do deputado, da prefeita e o vereador, buscaram na Cagepa a solução para o antigo problema de falta de água naquela localidade.

O vereador Irmão Mica, que tem atuação política na localidade, lembrou a importância dos servidores do escritório local da Cagepa e disse que toda comunidade sofria muito com idas ao rio próximo para fazer uso da água. “Vi o sofrimento desse povo e só tenho a agradecer a luta do deputado Ricardo e a Prefeita Eunice”, falou o parlamentar mirim.

.

Deputado Ricardo Barbosa disse que cidade começa colher os frutos de ações da gestão atual. Para Ricardo depois de saúde, a falta d’água é um dos problemas que aflige a população, e agora a comunidade recebe uma grande ação.

O deputado lembrou que atendendo aos pedidos da prefeita Eunice e o vereador Irmão Mica, conseguiu na Cagepa a autorização para interligação do ramal do Conjunto Nossa Senhora da Penha à Comunidade Antônio Camilo, conhecida como Rabo da Gata.

A prefeita Eunice agradeceu ao governador Ricardo Coutinho e disse que essa ação foi fruto de trabalho junto ao deputado Ricardo Barbosa, atendendo aos pedidos do vereador Irmão Mica. A prefeita lembrou que a água agora na torneira das pessoas demanda das ações do governo do estado nas obras da adutora Araçagi/Mamanguape.

Eunice disse que essa população é que recebe os parabéns pela luta. “Essa conquista parece simples, mas para quem recebe é muito importante”, acrescentou a prefeita.

Assessoria

Comentários