Comandante da 2ª Cia Independente da PM de Mamanguape é promovido a Major

IMG_0834O comandante da 2ª Companhia Independente da Policia Militar em Mamanguape, Capitão José Alberto Sobral de Andrade Filho, pelo critério de merecimento foi promovido ao Posto de Major da Polícia Militar.

A promoção de Alberto Filho foi publicada no Diário Oficial do Estado, pelo governador Ricardo Coutinho, em 16 de maio de 2017. O ato de promoção foi referendado pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves.  O Major Alberto, é sertanejo da cidade de conceição.

Alberto Filho passa a exibir um distintivo com três estrelas, um delas “gemada”, com bordados especiais, indicando a mais nova patente.  A promoção culmina com 19 anos de carreira na Polícia Militar da Paraíba, o Major passou em todas as avaliações de desempenho profissional, vem realizando ostensivamente um bom trabalho elogiável pela população das cidades da região do vale do Mamanguape e o Comando Geral.

A carreira militar é um sonho do Major Alberto Filho desde criança. Ele acordava cheio de expectativa no dia Sete de Setembro para assistir aos desfiles da Polícia Militar e do Exército. “Eu queria ser militar, usar fardas, participar das solenidades, estou feliz, realizei meu sonho”, diz Alberto.

A conquista da promoção de Major, Alberto agradeceu aos seus familiares, a todos os policias militares da 2ª CIPM, que sempre estarão firme e forte, a oferecer o melhor na segurança pública da população paraibana, cada um deles, tem um papel importante, muito obrigado a todos.

Por Chico Soares

Um comentário em “Comandante da 2ª Cia Independente da PM de Mamanguape é promovido a Major”

  1. Hugo says:

    Mais do que merecido, meu amigo Major Alberto!

Comentários