Com traje das cores do PSB, prefeito da Baía da Traição vai à convenção de João

‘O prefeito Sérginho Lima foi ao evento acompanhado de seus aliados’.

Herdeiro político, neto do saudoso prefeito de Sapé, Abel Carneiro da Cunha e filho do ex-prefeito de Capim, Sérgio Lima, Serginho Lima, como é conhecido, vem se destacando como prefeito da cidade litorânea de Baía da Traição, terra de belas praias e dos índios potiguaras, ele se elegeu em 2016, pelo PTB, com 2.034, ou seja, 37,40% dos votos válidos.

De um temperamento forte, ‘bateu, levou’, Serginho passou a ser aliado do governador Ricardo Coutinho e já tem a total confiança dos socialistas. Sem ficar em cima do muro, foi um dos primeiros gestores da região, a apoiar a candidatura de Azevêdo, ao governo do Estado. Segundo Serginho, o candidato do PSB ao Palácio da Redenção é amigo do seu pai, desde infância, foram vizinhos no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Serginho e seu grupo político, participaram da convenção vestido de camisa ‘laranja’ no sábado (4), na capital. De acordo com Serginho, o evento foi satisfatório a todos que estão com João, Luiz e Vené. “A eleição vai começar no dia 16 e, alerta, não vamos subestimar adversários”, falou.

Sem guardar segredos, Lima revelou ao Blog Chico Soares, que a aprovação do governo municipal, reflete em vitória dos candidatos.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários