Com seu jeito simples, Celso Morais dança forró na festa de aniversário do presidente da Câmara

IMG_6594Celso Morais (DEM) encerrou o mandato de quatro anos como prefeito de Itapororoca, no último dia 31 de dezembro de 2016. O democrata é um dos políticos mais populares da história do município, quebrou paradigmas no estilo de governar, organizou a máquina administrativa e conseguiu eleger a sucessora.

Recentemente o ex-prefeito participou do aniversário do presidente da Câmara de Vereadores, o estudante do curso de direito, Jailson Fernandes (DEM). Celso Morais cumprimentou as pessoas que estavam na festa dando sinais que continuará na política, porém, atualmente tem se dedicado ao plantio de cana-de-açúcar, gerando centenas de empregos aos trabalhadores do campo no município.

Na celebração da Missa na igreja de São João Batista em ação de graça pela posse da prefeita Elissandra Brito (DEM), no dia 1º de janeiro, Celso Morais se emocionou e chorou: “Uma multidão de fiéis ficou de pé e gritaram; volta Celso, volta Celso, volta Celso”. Na oportunidade, ele foi ao púlpito, agradeceu a todos e, disse que não era prefeito, era um empregado do povo, fiz a minha obrigação.

Legado

Desde a década de 60, no início da emancipação política do município, Celso Morais se destacou como o prefeito que mais deu expediente na Prefeitura, que compareceu a Câmara Municipal para prestar contas da administração, fez atendimento as pessoas que lhe procurava e dialogava com todas as classes sociais.

Obras

Com parceria com o governo federal, calçou com paralelepípedos 21 ruas, fez 16 poços artesianos em comunidades rurais, melhoramento das estradas vicinais, deu início ao campo de futebol deixando na fase de drenagem e a creche Irmã Noemi com 90% de concluída, uma galeria no populoso bairro do Cruzeiro, reformou a (UBS) do sitio de Cipoal e Bairro do Cruzeiro.

Servidores

Desde a década de 90, o ex-prefeito foi o único que encerrou a administração sem dever aos servidores, salários em dia, pagou 13º, 1/3 de férias e outros direitos.

Popularidade em alta

No período da campanha eleitoral, o governo cidadania para todos – seguindo pesquisas tinha 69% de aprovação da população itapororoquense. A prova de tudo isso, foi o reconhecimento do povo que votou e elegeu a prefeita Elissandra Brito.

O futuro

“Celso Morais tem dito aos amigos que o futuro a Deus pertence, agora, é a hora de todos se unirem e ajudar a nova prefeita para que possa realizar uma grande administração em nossa amada Itapororoca, disse”.

Da Assessoria



Um comentário em “Com seu jeito simples, Celso Morais dança forró na festa de aniversário do presidente da Câmara”

  1. Vilma Marques da Silva says:

    Parabens Celso Morais. O brasil prwcisa de pessoas como vc na administracao.

Comentários