Com mais de 500 famílias beneficiadas, Rádio Repórter completa 13 anos do ar

Nesses 13 anos, o programa recebeu importantes prêmios nos seguimentos político e empresarial.

Um dos pontos fortes do programa é o quadro “A vida como ela é”.

O programa de maior audiência da Correio do Vale FM (106.1 Mhz) – Rádio Repórter – completou nesta segunda-feira, 11, 13 anos no ar. O noticioso tem uma relação positiva e construtiva com os ouvintes do Vale do Mamanguape.

O Litoral Norte da Paraíba acompanha de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h, as principais informações do dia, tudo sobre: área policial, esporte, os bastidores da política e da noticia, além da pauta do ouvinte. Denúncias e a prestação de serviço com o rádio-utilitário.

“Tentamos transmitir o máximo de informações do interesse público, onde a população pauta 70% do horário”, destacou o âncora Williams Soares.

Um dos pontos fortes do programa é o quadro ‘A vida como ela é’, reservado para pessoas que já buscaram soluções de seus problemas através do Poder Público, mas não conseguiram. Nos registros, mais 500 famílias já foram beneficiadas pelo radiofônico. Mais de 2 mil indiretamente. Campanhas para tratamento de saúde, construção de casas, reencontro de famílias, pessoas desaparecidas e encontros de ouvintes apaixonados.

“O Rádio Repórter é plural e interativo. Nosso foco são os problemas do povo e as pautas do momento”, disse o comentarista Chico Soares.

O Rádio Repórter é um ponto de encontro entre as pessoas, que trocam recados e promovem a integração do Vale do Mamanguape com a Paraíba e, até mesmo com ouvintes que estão fora do estado, que acompanham o programa através da internet.

“O cidadão que ficar bem informado, mas sem chatice. Nosso objetivo é fazer um programa que preencha essa necessidade e seja também um momento de prazer”, afirmou o repórter Lenilson Balla.

Nesses 13 anos, não só a emissora, mais o programa recebeu importantes prêmios nos seguimentos político e empresarial. No entanto, segundo a direção da rádio, a grande conquista é o reconhecimento da população. “Um prêmio conquistado diariamente”, disse Alex Jan, diretor da 106FM. “Em 2019, a intenção é consolidar a audiência ainda mais, atrair novos ouvintes e parceiros, por meio de um produto de excelência, que agrade a todos”, finalizou.

PB Vale



Comentários