Celso declara apoio a Bolsonaro e confirma sua participação na mega carreata de Itapororoca

O ex-prefeito, produtores de cana, coco e abacaxi, apoiam o capitão do PSL, para presidente da República.

Uma das maiores lideranças da política de Itapororoca e região, o ex-prefeito Celso Morais (DEM), no próximo domingo (23), a partir das 15h, participa de adesivagem para carros e uma mega carreata, que passará pelas principais ruas da cidade. O evento é para fortalecer a candidatura a presidente da República, do capitão Jair Bolsonaro (PSL).

A concentração do evento dos apoiadores de Bolsonaro será na frente da igreja de São João Batista, no centro. Segundo informações dos organizadores, a expectativa que mais de 300 carros e 500 motos vão participar.

Para Celso, ataques de partidos e adversários não vão abalar a candidatura de Bolsonaro. “Não tenho dúvidas, o Brasil não suporta mais outro ciclo do PT e PSDB. Agora é Bolsonaro presidente”, falou o ex-gestor.

O democrata disse ainda, que assim como seu slogan de campanha era “Coragem Pra Mudar”, é preciso que o Brasil mude e com uma esperança de dias melhores, na visão do ex-gestor o caminho será elegendo Bolsonaro (Presidente) e General Mourão (vice), pontou.

Nas eleições de outubro, Celso tem se articulado junto aos seus correligionários, amigos e produtores rurais para eleger Bolsonaro, como se ‘ele’ fosse candidato a prefeito de Itapororoca, destacou uma fonte.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários