Cássio recebe ex-prefeito de Mamanguape e conversam sobre a conjuntura política para 2018

Cenário político para eleições do próximo ano começa a ser desenhado. Os resultados eleitorais mexeram o cenário e, ainda que um ano e cinco meses seja muito, a configuração para 2018 já começou a ser rascunhada, diz o primeiro vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima.

A conversa entre o senador tucano, o ex-gestor e sua esposa a ex-prefeita de Cuité, durou menos de uma hora. O teor do bate papo entre eles, foi sobre a conjuntura política nacional, estadual e, principalmente das cidades da região do litoral norte.

Eduardo confirmou a Cássio, sua pré-candidatura a deputado estadual em 2018. Ele defende a união de todos os partidos de oposição a Ricardo Coutinho (PSB), apoia o candidato que for escolhido para disputar o governo do estado, que seja os prefeitos Luciano Cartaxo ou Romero Rodrigues, senadores Cássio Cunha Lima e ou – José Maranhão.

O líder da oposição local voltou a lembrar de que os municípios no vale do Mamanguape totalizam 120 mil eleitores. Para Brito, a região é órfã de representantes na região, esse universo de votos dá para eleger dois deputados para Assembleia Legislativa e um para a Câmara dos Deputados.

Sem guardar segredos, Brito revelou que conta com apoio ao seu projeto político de lideranças de mais de 22 cidades paraibanas. Ele está confiante da vitória para a uma das 36 vagas para a Casa de Epitácio Pessoa.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

Comentários