Cássio diz que a convivência com “Maranhão” no senado aproxima a união das oposições

Ainda considerado pelos paraibanos como uma força política decisiva em qualquer resultado de eleição estadual, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e – outras lideranças de oposição, veio assoprar a vela dos 84 anos de vida do senador José Maranhão (PMDB), na noite de sexta-feira (15).

A festa de aniversário de Zé Maranhão foi considerada positiva pelos oposicionistas ao governador Ricardo Coutinho e peemedebistas como, uma chama viva da união de todos para vencer as eleições do próximo ano.

“Cássio disse que veio trazer abraço ao colega de Senado, convivemos juntos nesses últimos anos, essa convivência aproxima, faz vencer as divergências do passado, superar os enfrentamentos que tivemos. Na vida, temos capacidade de conhecendo mais de perto às pessoas, estabelecer relações. Eu e Maranhão estamos trabalhando pela Paraíba”.

Líder do ninho tucanato paraibano, influente nacionalmente pela posição que ocupa no Senado, Cássio Cunha Lima acredita na unidade das oposições. Ele disse que a oposição tem várias alternativas e nomes para a disputar as eleições de governador, senador, mas é preciso ter propostas para resolver os problemas que a Paraíba enfrenta em várias áreas.

Cássio diz que se depender dele, está selado a união das oposições na Paraíba, ouça:

 

Questionado pelo jornalista da Rádio Correio do Vale FM, Chico Soares, sobre seu futuro político, Cássio respondeu com tranquilidade assim: “Posso ser candidato outra vez a governador, disputar a reeleição para o Senado ou não ser candidato a nada, essa decisão será tomada lá na frente”.

Ouça o que diz Cássio sobre seu futuro:

 

Por Chico Soares

Comentários