Cássio Cunha Lima recebe ‘adesão’ de Izaias e Júnior Bessa

Eles fazem oposição ao prefeito da cidade litorânea de Mataraca e estão de olho em 2020.

Juntos e misturados até na política partidária. Considerado pela população de Mataraca, como líder da oposição aos governos estadual e municipal, Izaias Bessa, na companhia do seu conselheiro político, seu filho, Júnior Bessa, na tarde desta terça-feira (11), aderiram ao projeto de reeleição para o Senado, de Cássio Cunha Lima (PSDB).

Izaias no pleito de 2016 ficou em segundo lugar na corrida para a Prefeitura, já exerceu mandatos de vereador, foi presidente da Câmara e ex-vice-prefeito. Ele é filiado ao (PSL), apoia para o governo, José Maranhão (MDB), para a Câmara dos Deputados, Wilson Santiago (PTB) e, para a Assembleia Legislativa, Tião Gomes (Avante).

“Estamos visitando os amigos, moradores da cidade, comunidades e a praia de Barra de Camaratuba, por onde passo, estou sendo bem acolhido pelas as pessoas, isso me estimula a fazer a boa política, disse Izaias.

Em conversa com o Blog Chico Soares, Bessa disse que a conversa com o tucano foi muito proveitosa. Eles trataram de projetos para o município, nas áreas de turismo, educação, esportes e ação social, disse.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários