Cartaxo é recebido pelo ex-prefeito de Mamanguape e lideranças na festa de São Pedro

Eduardo Brito e sua esposa Isaurina Meireles.

Eduardo Brito e sua esposa Isaurina Meireles. Foto: Napoleão Soares

Eduardo Brito, foi o anfitrião de receber em sua casa, no bairro do Campo em Mamanguape, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e provável candidato a governador pela união das oposições, na véspera de São Pedro, maior festa da cidade e região no período junino. Brito, é ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual no pleito do próximo ano.

Em ascensão política, Brito conseguiu atrair para o encontro com Luciano Cartaxo, lideranças das 12 cidades do vale do Mamanguape, da grande João Pessoa e da região do Brejo Paraibano, na véspera de São Pedro.

Sem partido, nos bastidores fala-se que Eduardo deve se filiar ao PSDC, ele era filiado ao PR do deputado Wellington Roberto. Durante o encontro na residência do ex-gestor, foi notada a ausência dos irmãos, Fábio Fernandes, Beto Fernandes e Ariano Fernandes, além do presidente do diretório municipal do PMDB e ex-secretário de Estado, João Laércio Fernandes.

Após a reunião com as lideranças, Brito e o grupo seguiu com Cartaxo para o local do evento, na Praça da Matriz de São Pedro e São Paulo, centro da cidade. Eduardo, Cartaxo, Manoel Júnior fizeram o corpo a corpo com o povo, como se estivessem dando os primeiros ensaios para eleições de 2018, depois foram juntos para a casa de festa Charme Recepção.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Eduardo considerou o encontro positivo. Ele já agendou visita de Cartaxo a região, em setembro, na tradicional vaquejada da independência em Rio Tinto, a concentração será na casa do casal de médicos e ex-prefeitos, José de Almeida Braga e Vânia Lisboa.

IMG_2696

Foto: Napoleão Soares

Por Chico Soares

Comentários