Carta na manga: Maísa pede licença da UFPB e pode disputar eleição em outubro

Nem todos os nomes estão colocados à mesa, para esta eleição. E o bloco de partidos liderado por Lucélio Cartaxo parece que vai apresentar uma nova carta. A primeira-dama de João Pessoa, a professora Maísa Cartaxo, pediu licença da Universidade e começou a analisar as propostas que recebeu.

Fala-se em uma candidatura para deputada federal, mas também especula-se seu nome para uma suplência ou até titularidade na disputa ao Senado. Maísa ainda não se pronunciou publicamente, mas já adiantou para aliados que a hora é de se posicionar, porque, de acordo com ela, “não se pode desperdiçar a chance de ver um projeto vitorioso, como o da capital, promover avanços também no estado inteiro”, destaca publicação do Blog do Anderson Soares.

Os mais próximos não se surpreenderam com a decisão de Maísa. Um amigo disse que “estranho seria não vê-la na linha de frente, ao lado de Lucélio, porque é o perfil dela, gosta de ir à luta e não falta entusiasmo pra defender o trabalho que vem sendo feito em João Pessoa”. Uma coisa é certa: Lucélio ganhou uma fortíssima companheira nesta caminhada.

 

Paraíba Rádio Blog



Comentários