Carnaval Social Fest Folia foi sucesso em Marcação e teve ações preventivas contra DSTs

O carnaval 2018 da cidade litorânea de Marcação teve início na tarde de sexta-feira, com o Social Fest Folia. Participaram do bloco carnavalesco as pessoas que são atendidas pelos programas sociais, – CRAS, CREAS e serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, além de outros segmentos da sociedade. “O carnaval é uma festa de muitas alegrias de todos os foliões”, ressaltou a prefeita Lili Oliveira.

A orquestra de frevos puxou o bloco pelas principais ruas do centro da cidade e a escolha do mais belo Cafuçú. Também teve show com o cantor Sizyo Natureza, com apresentação de destaque para o grupo da melhor idade – “Estrela Dalva”. Foi um sucesso de público, segundo os organizadores do evento, que teve o apoio da secretaria da Saúde.

A programação do sábado (10), teve início 19 horas, ficou por conta do Bloco do Zé Pereira, concurso da mais bela Virgens, concursos de Ursos adultos e mirins, encerrando com show de Edson Farradão, com repertório musical para agradar a todos foliões.

Neste domingo (11), a festa de carnaval será na Aldeia Tramataia. Haverá show com o cantor Jailson Arrocha e Nó e Mc Biano, às 20 horas.

A programação para a segunda-feira (12), Bloco do Caranguejo, com concentração na Praça Central, às 20 horas, concurso das Virgens e show com o Batidão de Luxo e Edson Farradão, você não pode perder!

Ainda na terça-feira (13), o carnaval é para todos se divertirem com paz e alegria, shows com o cantor Sizo Natureza e a banda Só Swing, ás 20 horas.

Praia de Coqueirinho do Norte

Domingo (11)

08: horas – Torneio de Vôlei, os Reis da Praia

14: horas –  Shows com Alberto Bacana e Luciano Xote Show

Aldeia Camurupim

Segunda-feira (12)

Bloco do Marisco, concentração as 16 horas, na Praça Central

Show com a banda Forró de Farra e o cantor Rafael Sacanão, ás 20 horas.

Prevenção da DSTs

Durante o período de festa de carnaval, a secretaria da Saúde de Marcação, intensificou as ações preventivas contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis. Durante os dias de carnaval serão distribuídos preservativos e cartilhas com as orientações sobre o assunto.

Veja as fotos:

 

Com informações da Ascom PMM



Comentários