Capitão Ezequias ‘adere’ à candidatura de Fábio Fernandes

O homem das três estrelas, no pleito de 2016, votou em Fábio para prefeito.

O candidato a deputado estadual pelo MDB nas eleições de outubro, Fábio Fernandes confirmou que recebeu a adesão do ex-vereador do PTB de Mamanguape, Capitão Ezequias Ferreira de Lima. O oficial da reserva da PM, num passado recente, exerceu os cargos de vice – e, de prefeito interino do município, ele é tido como um excelente articulador político.

O homem das três estrelas, como é chamado por alguns comunicadores da região, ‘capitão Ezequias, também confirmou apoio para deputado federal a Ruy Carneiro, atual presidente estadual do PSDB.

O capitão Ezequias após a adesão, em sua fala enalteceu a família ‘Fernandes’. “Eu cheguei à cidade para comandar a Companhia de Polícia Militar, através do ex-deputado estadual Ariano Fernandes”, falou.

Ezequias ressaltou a trajetória política dos irmãos Fábio e Ariano, ex-prefeito e ex-deputado estadual. “Eles têm serviços prestados a Mamanguape e região, covardes são aqueles que foram beneficiados quando Fábio esteve prefeito e, não estão lhe apoiando para Assembleia Legislativa”, afirmou.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Fábio revelou que antes do feriado do sete de setembro, estará recebendo importantes adesões na região. O emedebista disse está feliz pela receptividade das pessoas, por onde passa, nas cidades da região, é beijado e abraçado pelo povo.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários