CANDIDATOS INELEGÍVEIS: Confira os nomes dos políticos do Vale do Mamanguape que aparecem na “lista do TCU”

Do Vale do Mamanguape, constam os nomes de nove ex-agentes públicos, entre ex-secretário, ex-vice-prefeito e ex-prefeitos.

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Raimundo Carreiro, entregou na última quinta-feira (26) ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, uma lista com os nomes de 7.431 gestores que tiveram contas julgadas irregulares pelo tribunal nos últimos oito anos. Na lista estão os nomes de centenas de paraibanos.

Segundo o TCU, a lista poderá sofrer alterações até a data das eleições, uma vez que ainda há julgamentos pendentes de análise no tribunal.

Do Vale do Mamanguape, constam os nomes de nove ex-agentes públicos, entre ex-secretário, ex-vice-prefeito e ex-prefeitos.

João Dantas de Lima (Cuité de Mamanguape – ex-prefeito)

João Pedro da Silva (Lagoa de Dentro – ex-prefeito)

José Alves de Carvalho Filho (Rio Tinto – ex-vice-prefeito)

José Ribeiro da Silva (Itapororoca – ex-prefeito)

Julio Cezar Dias (Jacaraú – ex-secretário de Saúde)

Marcos Antônio dos Santos (Baía da Traição – ex-prefeito)

Maria Cristina da Silva (Jacaraú – ex-prefeita)

Pedro Batista de Carvalho (Jacaraú – ex-prefeito)

Paulo Sergio da Silva Araújo (Marcação – ex-prefeito)

O TSE vai publicar os nomes para que o Ministério Público Eleitoral (MPE), partidos e coligações possam impugnar eventuais candidaturas de quem estiver com a restrição. As contestações poderão ser feitas na Justiça Eleitoral a partir do dia 15 de agosto, quando termina o período de registro das candidaturas.

“Lista completa confira aqui”



Comentários