Candidatos a deputados estaduais cortejam apoio do prefeito de Uiraúna nessas eleições

Os votos de Uiraúna andam mais disputados do que água de açude no meio do Sertão. O prefeito da cidade, Dr. Bosco Fernandes (PSDB) não para de ser cortejado pelos candidatos a deputados estaduais, em busca dos eleitores uiraunenses.

A campanha oficial só começa a partir do dia 16, mas Dr. Bosco já recebeu convite para apoiar os pré-candidatos de Cajazeiras: Júnior Araújo (Avante) e Paula Francinete (PP), além do deputado de Sousa, Lindolfo Pires (Podemos), que almeja a reeleição. Porém, ainda continua indefinido o apoio político do doutor aos que disputam vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Segundo informações de bastidores, teve ainda, nessa última semana, em João Pessoa, um encontro inesperado de Dr. Bosco com Arthur Cunha Lima que foi atrás de voto para seu filho Arthur Cunha Lima (PRTB), que disputará a reeleição e também almeja os eleitores de Uiraúna.

Se brincar, os votos dos uiraunenses estão mais disputados que as eleições para governador da Paraíba. Enquanto isso, os eleitores permanecem na expectativa para acompanhar a decisão do prefeito da cidade.

Da Redação



Comentários