Candidata a deputada Rafaela Camaraense colhe sugestões para propostas de mandato

Firmando compromisso em manter diálogo permanente com a população, a candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS) encerrou nesta terça-feira, 14 de agosto, uma série de plenárias que vinham ocorrendo várias regiões do estado.

Durante sua pré-campanha Rafaela esteve em diversos municípios Paraibanos dialogando com a população, com o objetivo de colher sugestões para propostas de mandato. Rafaela esteve em municípios como Mataraca, Massaranduba, São Miguel de Taipu, Santa Rita, Bayeux, Cacimba de Dentro, em Bairros da Capital João Pessoa, e encerrou com plenárias em Cuité, ouvindo comissões formadas por jovens, estudantes, agricultores e comerciantes.

Temas como incentivo para agricultura familiar, propostas para a segurança pública, incentivo para o comerciante, políticas de empreendedorismo, geração de emprego e renda, incentivo e investimentos para pesquisas acadêmicas, foram recorrentes.

Durante as plenárias Rafaela Camaraense ressaltou a importância da participação da comunidade na elaboração de suas propostas, e destacou que; “política boa se faz com a participação das pessoas.”

Para Rafaela só é possível ter um bom desempenho na Assembleia Legislativa do Estado, ouvindo as pessoas. “Meu mandato de Vereadora tem sido feito ouvindo as pessoas. Foi assim que conseguimos uma reeleição, e será assim que vamos trabalhar na Assembleia, porque acredito que para se ter um bom desempenho na Assembleia, será preciso ouvir a população, com seus anseios.” Ressaltou.

Todas as sugestões farão parte de um documento que será apresentado por Rafaela Camaraense como suas propostas de mandato.



Comentários