CAMPEÃO MUNDIAL: Atleta Mamanguapense vence disputa com mais 16 países em competição de Lifting in Rio de Janeiro

 

O atleta Miguel Wagner que recebe o apoio da Prefeitura de Mamanguape consagrou-se campeão mundial em duas categorias, nesse sábado (22), no Mundial de Lifting in Rio 2018.

Hulk, como é mais conhecido, foi o único atleta da Região Nordeste que participou deste evento e representou a cidade de Mamanguape.

Assim como o agora campeão mundial (Hulk), a atual gestão e da prefeita Eunice Pessoa que desenvolve um trabalho de apoio para mais de vinte modalidades esportivas no município. As modalidades vão do futebol (masculino e feminino), passa pelo atletismo, taekwondo, supino, strongmam, entre outras. No último dia 10 de setembro, no Clube Cabo Branco, na Capital João Pessoa, a prefeita de Mamanguape Maria Eunice, recebeu pelo segundo ano consecutivo uma homenagem dedicada para autoridades, Destaque do Esporte Paraibano, pelos diversos incentivos ao esporte em suas cidades.

A gestão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, que tem a frente Aguinaldo Lemos investiu desde doação de padrões, bolas, revitalização de campos de futebol, apoio logístico aos atletas, premiações aos diversos campeonatos na cidade, e o Projeto de Futebol de Base da Prefeitura Municipal de Mamanguape, que inclusive foi campeão da Copa Paraíba de Futebol Sub 15, no dia 02/09, na cidade de Rio Tinto, conquistando o Título de Campeão da Copa Paraíba da 14ª Região Geoadministrativa de Futebol Sub 15.

Miguel Hulk fez questão de levantar a bandeira de Mamanguape e agradecer a prefeita Eunice Pessoa pelo apoio e incentivo dado em várias competições na Paraíba, estados do Nordeste e agora em uma das mais importantes de sua careira como atleta. “E hoje só tenho agradecer a nossa belíssima prefeita Eunice Pessoa, que acreditou em mim e não negou esforços em me ajudar nessa jornada tão difícil. Afinal foram 16 países e eu lá consegui romper essa barreira e vencer em duas categorias sendo uma em primeiro lugar e outra em segundo lugar. Dois pódios. Muito obrigado de coração Dona Eunice o que você fez por mim Deus vai lhe dá em dobro”, publicou o atleta nas redes sociais.


Assessoria



Comentários