Camila considera positivo a visita de Lucélio nas cidades de Mamanguape e Rio Tinto

“De acordo com a deputada da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, à escolha de Lucélio Cartaxo para disputar o governo foi certa”.

Deputada Estadual Camila Toscano (PSDB). Foto: Napoleão Soares.

Alguns políticos que fazem oposição ao governo do Estado têm repercutido como positivo a escolha do nome do gêmeo, Lucélio Cartaxo, para disputar o governo pela oposição, no Partido Verde – (PV).  É o caso da deputada Camila Toscano (PSDB), com base política polarizada nas regiões do Brejo e Litoral Norte. A parlamentar integra a bancada da oposição e vai disputar a reeleição para Assembleia Legislativa.

Em entrevista ao (Blog Chico Soares), Camila considerou extremamente positiva a visita de Lucélio Cartaxo as cidades de Mamanguape e Rio Tinto. O pré-candidato a governador esteve no litoral norte na última terça-feira (22) e segundo a ‘herdeira política’ dos Toscanos, a decisão da oposição foi acertada.

A tucana revelou que Lucélio é povo, faz campanha com os pés no chão, é humano e tem respeito às pessoas. Ela disse ainda, que ele faz política com o coração e não tem dúvidas da vitória nas eleições de outubro.

Ouça o áudio de Camila:

 

Por Napoleão Soares e Chico Soares



Comentários