Câmara Municipal de Itapororoca antecipa pagamento da primeira parcela do 13º e mês de junho

De acordo com a Mesa Diretora do Legislativo, o dinheiro já está nas contas dos servidores e parlamentares da Casa de Rúbio Maia Coutinho.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapororoca (CMI) divulgou, nesta terça-feira (18), a antecipação do pagamento dos servidores da Casa. Foram pagos a primeira parcela do décimo terceiro e o mês de junho. Ao todo, 26 servidores efetivos e comissionados foram beneficiados. De acordo com o presidente Jailson Fernandes (Democratas), também foi depositado em conta os subsídios dos 11 vereadores.

O gestor revelou ao blog, que o cronograma de pagamento da primeira parcela do 13º e a folha de junho, só aconteceu devido a alguns ajustes por meio da Mesa Diretora, planejamento e o corte de gastos. Jailson, disse ainda que o pagamento foi importante para aquecer as vendas no comércio local.

‘Sem papas na língua’, o presidente destacou que a antecipação faz parte de qualquer gestor equilibrado e organizado. “É um direito dos servidores públicos e faz parte da boa política de valorização dos servidores da Casa. Seguiremos nesse ritmo até o fim do nosso mandato”, asseverou.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários