Câmara Municipal de Itapororoca abre os trabalhos do legislativo em 2017 com sessão solene

IMG_6710

Presidente Jailson Fernandes e vice-presidente Neuza Madruga Foto: Napoleão Soares

No dia 03 de fevereiro de 2017, foi realizada a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itapororoca, com a participação dos 11 Vereadores (2017/2020), já iniciando com uma grande participação popular, com a presença da prefeita Elissandra Brito, vice-prefeito Walison Dionísio e todos os secretários municipais.

Vereador Jailson Fernandes Presidente da Câmara Municipal abriu os trabalhos agradecendo a presença de toda população, em seguida trouxe sua mensagem para o executivo, destacando a harmonia entre os poderes, que a Câmara Municipal de Itapororoca estará sempre de portas abertas para atender toda população, apontou diretrizes e prioridades para o biênio 2017/2018. Após a sua fala, o presidente passou a palavra à prefeita Elissandra Brito, que fez uma explanação das atividades da prefeitura, incluindo as principais obras em andamento, o compromisso de manter os salários rigorosamente em dia, as parcerias com o governo estadual e federal e suas expectativas para o ano de 2017. Os vereadores também tiveram a oportunidades de usar a palavra.

Durante a sessão na casa de Rúbio Maia Coutinho, o vereador Jailson Fernandes, eleito com a votação mais expressiva da história de Itapororoca, afirmou que será sempre grato aos Itapororoquenses, honrando seu mandato com muito trabalho e dignidade. O parlamentar foi muito aplaudido quando disse: “apesar da classe política nesse país esta bastante desacreditada, é possível ser político e ser honesto”.

A nova mesa diretora da Câmara está constituída da seguinte forma: Presidente – Jailson Fernandes (DEM), Vice-Presidente – Neuza Madruga (DEM), 1º Secretário – Val de Curralinho (DEM) e 2º Secretário – Socorro da Corrente (DEM).

Por Napoleão Soares



Comentários