Câmara de Vereadores de Itapororoca comemora Dia das Mães

IMG_0998

Vereador Jailson Fernandes (DEM) e sua mãe Maria José Fernandes da Silva. Foto: Napoleão Soares

Acadêmico do curso de direito, o presidente da Câmara de Vereadores de Itapororoca, Jailson Fernandes (DEM), na noite desta sexta-feira (26), realizou uma sessão solene para comemorar o Dia das Mães. “O gestor disse em entrevista ao Blog Chico Soares, que ninguém substitui uma mãe na criação e educação dos filhos, elas merecem respeito, carinho e atenção”.

Com a galeria da Casa de Rúbio Coutinho lotada e as tendas ao lado da Câmara Municipal, o presidente expressou muita alegria e felicidades em promover o evento no primeiro ano da sua gestão, superando a expectativa de todos os parlamentares da legislatura 2017 a 2020. ”De acordo com Fernandes, homenagear as mães que fazem a diferença é uma honra e privilégio para qualquer filho, gestor público ou agente político”.

Emocionado pela atenção das mães, durante o evento, Jailson Fernandes se abraçou com sua mãe, dona Maria José Fernandes (conhecida por Pai), a beijou e derramou lágrimas, uma prova de sentimento e amor.

A sessão durou cerca de quatro horas, com apresentação de uma cantora gospel da cidade e sorteio de brindes para as mães. A mesa diretora da Casa, também serviu a todas as mães lanches, sucos e refrigerantes.

O evento contou com a presença, da prefeita Elissandra Brito, dos vereadores Jailson Fernandes, Neuza Madruga, Josilda Lopes, Socorro da Corrente, Riseuda Nunes, Chico da Saelpa, Val de Curralinho e Altamir Meireles.

IMG_1013

Por Chico Soares

Comentários