Cabo Gilberto nega qualquer aproximação com Governo e diz: “eu não apoio João de jeito nenhum”

Foto: Francisco Massa

Do mesmo partido e seguidor de carteirinha do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), o Policial Militar e deputado estadual eleito nas eleições de 2018 com 23.273 votos, Cabo Gilberto Silva, foi o entrevistado de ontem (07) no “Programa Panorama 92”, na rádio Consolação do Vale, em Mamanguape.

Questionado pela bancada de jornalistas, se existe a possibilidade de uma possível aliança com o atual governador João Azevêdo (PSB), o parlamentar afirmou que sua posição é clara em relação ao governo socialista que comanda o Estado há praticamente 9 anos. “Esse governo que se iniciou em 2011, é o mais corrupto da História. Foram desvios na saúde, na educação, segurança pública e demais setores. A máquina foi usada de forma pesada, por isso, eu de jeito nenhum apoio o governador João Azevêdo”, disparou o Cabo Gilberto.

Mudança de partido

Indagado sobre as recentes declarações do presidente Bolsonaro em relação probabilidade de ele deixar o PSL e fundar uma nova sigla, Cabo Gilberto “rasgou” elogios ao governo do Messias e frisou que sempre estará onde Bolsonaro estiver. “Devo minha eleição aos militares, ao povo e a Bolsonaro, se [ele] sair do PSL, eu também sairei”, disse.

Por: Napoleão Soares – blogchicosoares.com

 

 



Comentários