Buba parabeniza o prefeito George Coelho pelo trabalho realizado na Famup

Buba Germano (PSB) – Foto: assessoria

O ex-presidente da Famup (Federação das Associações de Municípios da Paraíba) e deputado estadual pelo PSB, Buba Germano, usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã da terça-feira (16), para parabenizar o prefeito de Sobrado e atual presidente da Famup, George Coelho, do seu partido.

O parlamentar municipalista também prestou contas da sua viagem a Brasília na semana passada, onde participou da XXII Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios e destacou o trabalho de George, na mobilização que fez para que uma grande quantidade de prefeitos paraibanos, estivessem presentes no evento.

Durante sua fala na ‘Casa de Epitácio Pessoa’, Buba Germano falou ainda que o governo federal não tem clareza sobre o Pacto Federativo e ressaltou a sua participação no debate sobre o fim dos lixões e tratamento dos resíduos sólidos. “O governo não tem clareza sobre o Pacto Federativo, é como se a Reforma da Previdência fosse a panaceia para solução de todos problemas do país e o que os gestores do Brasil estão clamando, é por uma melhor distribuição dos poucos recursos que o país tem”, disse o socialista que também já foi prefeito de Picuí, cidade do Curimataú do Estado.

Em relação a  XXII Marcha, [ele] afirmou que foi muito proveitosa e teve um saldo positivo.

Por: Napoleão Soares – blogchicosoares.com

 



Comentários