Buba diz que ganhou apoio do ex-prefeito do PSDB de Itapororoca

Deputado Estadual Buba Germano (PSB)

O deputado licenciado e secretário de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), Buba Germano fala com exclusividade ao “Blog Chico Soares”, ele revelou que ampliou sua base de apoio político em Itapororoca, com a adesão do ex-prefeito Umberto Fernandes (PSDB).

Os articuladores da adesão de Umberto a pré-candidatura de reeleição para Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano, deve-se ao presidente do PSB municipal, Tony Lopes e sua tia, vereadora Josilda Lopes.

“Eu faço política cultivando amizade, Umberto era eleitor do ex-deputado Zenóbio Toscano, conheci quando era consultor”, afirmou Buba.

 

Questionado sobre a reeleição, o parlamentar afirmou que confia no projeto do PSB, vou continuar com meu nome a disposição para continuar trabalhando pela Paraíba. 2014, fui majoritário no vale do Mamanguape, estou trabalhando para aumentar a votação, faço política construindo amizade.

 

Buba confirmou que no mês de abril do próximo ano, volta para a Assembleia Legislativa. “Eu estou cumprindo uma missão a convite de Ricardo”.

 

Por Napoleão Soares e Chico Soares

Comentários