Bruno Cunha Lima visita feira de Itapororoca, ladeado por ‘Lindo e Rodrigo’

O candidato a deputado federal pelo SD, fez corpo a corpo com o eleitor

O presidente estadual do SOLIDARIEDADE e candidato a deputado federal Bruno Cunha Lima, visitou a feira de Itapororoca, na manhã da última segunda-feira (24). O parlamentar, estava acompanhado do ex-prefeito de Mamanguape e candidato a deputado estadual Fábio Fernandes (MDB), o advogado e vereador Rodrigo Carvalho (PSDB), empresário Lindo da Itafarma, o ex-vereador Chico dentre outras lideranças da cidade.

Bruno vem se destacando como deputado estadual, na luta por tratamento digno para portadores de câncer, inclusão das pessoas com deficiência e autistas. Cunha Lima, também luta por políticas públicas para a juventude. Ele é tido pela a imprensa, como um dos mais atuante na Assembleia Legislativa. Bruno faz oposição ao governo.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Bruno disse que decidiu disputar o cargo de deputado federal após dialogar com os correligionários e, que existe a possibilidade de fazer muito mais pela Paraíba em Brasília. “Vejo que chegou a hora de buscar outras rotas”, ressaltou.

Questionado sobre as eleições 2018, Bruno foi muito claro na resposta: “A Paraíba espera um novo momento, com um governo sem perseguição, que pense em formalizar parcerias com as 223 cidades”, disse.

O candidato a Câmara Federal, garantiu aos apoiadores, que tanto ele, como Fábio Fernandes, estarão com as portas dos gabinetes, em Brasília e Assembleia Legislativa, abertas para as pessoas de Itapororoca.

Para Rodrigo e Lindo, os candidatos Bruno e Fábio serão eleitos e não irão decepcionar as cidades que estão recebendo apoio, como Itapororoca.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários