Bruno Cunha Lima visita Itapororoca e revela ao Blog do Chico Soares que “SD” estará na aliança de oposição na PB

O pré-candidato a deputado federal guarda mistério com quem o SD oficializará aliança para governador: Maranhão (MDB) ou Lucélio (PV)?

Bruno disputa uma vaga na Câmara Federal e recebeu o apoio do vereador Rodrigo Carvalho. Foto: Assessoria

Apesar de guardar o segredo em sete chaves, em relação o destino do Solidariedade na formação da aliança partidária nas eleições de outubro, para o governo da Paraíba, o deputado estadual Bruno Cunha, pré-candidato a deputado federal pelo SD, em conversa com o blogueiro Napoleão Soares e o jornalista Chico Soares, afirmou que o partido estará com a oposição, porém, não revelou se será o MDB de José Maranhão ou o PV de Lucélio Cartaxo.

“A minha pré-campanha está indo muito bem graças a Deus. Eu estou feliz pelos apoios que venho recebendo em dezenas de cidades, a exemplo da cidade de Itapororoca, no litoral norte paraibano”, diz Bruno.

“Chico, o Solidariedade tem a partir da minha atuação pessoal, a composição do partido, sem dúvidas, formará aliança com a oposição. Eu aprendi fazer política do bem, com transparência, coerência e ética, além de respeito as pessoas que confiam no meu mandato”, disse o deputado.

O parlamentar garantiu que breve o SD vai oficializar apoio para umas das candidaturas de oposição ao governo, que seja do MDB ou do PV, afirmou.

As propostas que vou apresentar para Maranhão e Lucélio são compromissos públicos. Uma das propostas será a de combate ao câncer, e que o novo governo olhe para os hospitais da FAP e o Napoleão Laureano, que são referências no tratamento de câncer na Paraíba.

Para Bruno, o desgaste da classe política é o toma lá, dá cá. Entretanto, os eleitores sem dúvidas, contribuirão para uma renovação nas Assembleias Legislativas, Câmara e Senado Federal.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários