BOMBA: Nudes atribuídos a Pâmela Bório tem dividido opiniões nas redes sociais – VEJA FOTOS

Duas fotos íntimas, supostamente da ex primeira dama, Pâmela Bório, estão dividindo opiniões em grupos de Whatsapp.

Alguns garantem ser a ex esposa de Ricardo Coutinho em momentos íntimos. E para corroborar com a autenticidade das imagens se baseiam em um incidente ocorrido em 2016. A jornalista teve seu celular roubado e as fotos, que parecem selfies, poderiam estar no celular levado.

Pamêla Bório é assaltada e o bandido levou seu celular

Já outros dizem que se trata de uma sósia de Pâmela e relembram o caso que aconteceu com a primeira dama, Marcela Temer. Marcela chegou a ser chantageada para que as fotos comprometedoras não fossem divulgadas. Conforme se comprovou, as fotos da esposa do presidente Michel Temer eram de uma modelo, Vanessinha Vaillati.

“RANGER DE DENTES”: Lançamento do livro de Pâmela Bório promete polêmica na Paraíba

Jornalista Pâmela Bório deixa a TV Tambaú

ATROPELAMENTO – Ex-primeira dama Pâmela Bório sofre acidente na capital

ESCÂNDALO DA LAGOSTA: Pâmela Bório é absolvida de improbidade administrativa do tempo que ainda era primeira dama

A jornalista esteve presente em uma série de manchetes nos últimos meses, mas nem sempre com boas notícias. Recentemente desligada do Sistema Tambaú, onde trabalhou por dez anos, Pâmela foi atropelada em dezembro de 2016 e assaltada em outubro por criminosos armados. Um único alívio talvez tenha sido a absolvição no Escândalo da Lagosta, caso do tempo em quem era primeira dama do estado.

De toda forma, resta questionamentos. Sendo mesmo Pâmela, a quem interessa essa exposição? Como essas fotos vazaram? Se as fotos estavam no celular roubado em 2016, por que só agora vieram a tona? Qual o motivo de expôr uma mulher dessa forma? A ceerteza é que Pâmela já mostrou que ter força suficiente para passar por mais essa reviravolta. A reportagem do Polêmica tentou ouvir a ex-primeira dama e não conseguiu.

19549782_10213742293652700_714604478_o-e1498608510925

Fonte : Polêmica Paraíba

Comentários