Benjamin participa da festa dos 23 anos de Curral de Cima e fala da união das oposições para 2018

IMG_9891O deputado federal Benjamin Maranhão (SDD) participou na última quinta-feira (4), da festa de emancipação política dos 23 anos do município de Curral de Cima. Ele foi recepcionado pelo prefeito Totó Ribeiro (PSDB), primeira dama Tekinha Ribeiro, vereadores, secretários e outras lideranças.

No evento, o parlamentar atendeu a reportagem do “Blog Chico Soares”, falou sobre sua atuação na Câmara Federal, nos projetos e liberação de emendas para Curral Cima. Benjamin, disse que o maior desafio do chefe do executivo é resolver o problema do abastecimento d´água para o populoso distrito de Estacada e a cidade, além da zona rural do município.

Ele falou sobre aliança do seu partido para 2018, estará ao lado das oposições. Benjamin Maranhão citou os nomes mais lembrados pelo povo, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), além do prefeito da cidade de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). O parlamentar está confiante em uma chapa de consenso para ganhar as eleições para o governo, eleger os dois senadores e maioria dos deputados.

IMG_9890

Por Chico Soares

Comentários