Benjamin faz prestações de contas dos R$ 18,6 milhões que destinou para Araruna

c3ecad5a-f39e-45f7-b57e-b016cbfb5499O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) gravou um vídeo em homenagem aos 141 anos da sua terra Araruna e fez uma prestação de contas das ações que desenvolveu na cidade e das emendas que destinou para o município. Somando recursos de emendas e verbas conseguidas junto a Ministérios, o deputado destinou R$ 18.657.794 para a cidade em obras de educação, saúde, saneamento, esporte, turismo e abastecimento.

“Quero nessa data falar do meu amor por Araruna que se traduz em trabalho, em realizações e em ações concretas. No passado, como prefeito de Araruna, trabalhamos pelo desenvolvimento dessa terra, com um trabalho voltado para geração de emprego e renda, além de suporte aos que mais precisavam. Hoje, como deputado federal, destinamos emendas e lutamos por recursos para que obras e ações se concretizem”, disse, acrescentando que continuará trabalhando pelo desenvolvimento do município.

Benjamin disse que entre tantas ações, tem orgulho de ter participado da instalação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Araruna. O Campus VIII foi inaugurado em 20 de setembro de 2010 e é composto pelo Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), oferecendo cursos de Física (Licenciatura), Engenharia Civil (Bacharelado) e Odontologia (Bacharelado). “Educação e conhecimento são libertadores e ninguém pode tirá-los da gente. Muito me orgulha ter lutado para que Araruna tivesse uma universidade”, disse.

Assessoria 

Comentários