Barbosa vai comunicar ao governador eleito à disposição de concorrer à presidência da AL

O socialista sonha de ser o futuro presidente da Casa de Epitácio Pessoa

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) na manhã desta terça-feira (9), concedeu entrevista a Rádio Correio do Vale FM (Mamanguape). Ele agradeceu a prefeita Maria Eunice (PSB), pela expressiva votação recebida por um deputado da história de Mamanguape, obtendo 9.338 votos no pleito de domingo (7), superando o ex-deputado estadual Ariano Fernandes e – o atual deputado estadual Caio Roberto (PR).

Indagado pelo radialista Chico Soares, se sonha de disputar a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa, Barbosa foi muito claro na resposta, sim. “Eu estou primeiro secretário da Casa, nesse mandato, fui reeleito para o segundo, com mais de 41 mil votos, desejo sim, outros colegas da bancada têm o mesmo o sonho. Vou comunicar ao governador Ricardo Coutinho ao eleito João Azevêdo”, disse.

O parlamentar consolidou apoios importantes nas cidades de Mamanguape, Itapororoca, Marcação, Rio Tinto e Curral de Cima. O resultado das urnas nos respectivos municípios foi satisfatório, uma votação de mais de 16 mil votos.

O socialista revelou que é o deputado do vale do Mamanguape, vai retribuir a confiança do povo, dos correligionários e irá trabalhar com força.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários