Baixa no grupo liderado por Naia em RT, Aurileide anuncia apoio à reeleição de Ricardo Barbosa

Fogo amigo nos girassóis. Um aliado de confiança da prefeita de Mamanguape, Maria Eunice – as 19h40 desta quinta-feira (17), ligou para a redação do “Blog Chico Soares”, informando que a vice-prefeita de Rio Tinto, Aurileide Chagas anunciou apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Ricardo Barbosa. Com a adesão de Aurileide a Barbosa, o prefeito Fernando Naia enfraquece sua base política, há menos de doze dias, perdeu vários aliados e o apoio na Câmara, da vereadora Amanda Lima.

O encontro de Barbosa e Aurileide aconteceu em uma Granja no distrito de Salema. Outras informações de bastidores da cidade fabril dão conta que em breve outra liderança política deve aderir ao socialista, segundo a fonte.

Ainda sobre Aurileide, na boca maldita da política local, comenta-se que muitas decisões políticas e administrativas foram tomadas por Fernando sem consultar a opinião da vice, muito menos, lhe convidava para reuniões.

Além de Aurileide, na região, o deputado Ricardo Barbosa tem apoio de outras mulheres em ascensão política, são as prefeitas, Lili Oliveira (Marcação), Elissandra Brito (Itapororoca) e Eunice Pessoa (Mamanguape).

 

Por Chico Soares

Comentários