Baby de Leó diz que Lucélio Cartaxo dialoga com o povo e faz política do bem

‘A vice-prefeita de Mamanguape, disse que o perfil do executivo Lucélio combina com “ela” e, suas propostas para Paraíba foi fundamental para está no mesmo palanque nas eleições em outubro de 2018’

Em entrevista ao Jornalista Chico Soares, a vice-prefeita Baby Helinita (PRTB) disse que é gratificante receber na cidade de Mamanguape nesta véspera de São Pedro, o pré-candidato a governador de oposição, Lucélio Cartaxo (PV), “uma nova esperança para a Paraíba”, disse.

Ela revelou que as propostas de Cartaxo, são condizentes com a realidade de Mamanguape e, as 223 cidades, o que lhe motivou a aderir ao seu projeto político. Para Baby, caso ele seja eleito, Lucélio fará um governo humanizado, sem perseguição aos adversários e servidores públicos.

Questionado sobre o perfil político de Lucélio Cartaxo, Baby ressaltou que é a sua cara, dialoga com o povo, quer trabalhar pelas pessoas menos favorecidas, não é agressivo, faz uma boa política e não agride aos seus adversários”, frisou.

Sem ficar em cima do muro, a ex-secretária da Ação Social, confirmou seu apoio e de Leó, para governador em Lucélio Cartaxo, deputado estadual Eduardo Carneiro, do seu partido. Já para o Senador e a Câmara Federal, em breve anunciará os nomes em uma coletiva a imprensa.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários