Azevedo articula apoio de prefeitos do vale do Mamanguape nesta sexta “13”

Após o anúncio da chapa de oposição ao governo do Estado, encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), o pré-candidato a governador João Azevedo (PSB), se articula com os prefeitos do litoral norte de Mamanguape, na noite desta sexta-feira (13), em um local ainda não definido.

Nos bastidores, as articulações do encontro de Azevedo com os gestores têm a frente os prefeitos socialistas, Maria Eunice (Mamanguape) e Fernando Naia (Rio Tinto), além dos deputados estaduais Ricardo Barbosa e Buba Germano, segundo uma fonte do (PSB).

Por enquanto, dos doze prefeitos do vale, apenas quatro já decidiram apoiar a pré-candidatura de João Azevedo, são eles: – de Mamanguape, Maria Eunice (PSB), da cidade de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB), seguido por Egberto Madruga (PTB), de Mataraca e Totó Ribeiro, do (PSDB) de Curral de Cima. Os outros prefeitos continuam aguardando a formação e oficialização das chapas dos postulantes ao Palácio da Redenção, José Maranhão (MDB), João Azevedo (PSB) e Lucélio Cartaxo (PV), irmão gêmeo do prefeito da capital, Luciano Cartaxo.

Já a partir das 19h de hoje, o governador Ricardo Coutinho (PSB), secretários e técnicos do governo, participam da plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) no ginásio poliesportivo da Escola Técnica Estadual, no conjunto Nossa Senhora da Penha I e II. A plenária da 14ª Região Geoadministrativa – audiência pública regional para eleição das prioridades de investimentos nas cidades da região.

 

Por Chico Soares

 



Comentários