AVANTE sinaliza apoio a Efraim para vice de Azevedo e isola cada vez mais o PT

As festas de São João costumam ser um período de definição das alianças e formação de chapas na política paraibana. Este ano a novidade veio na declaração do presidente estadual do partido Avante, o dep Estadual Genival Matias, ao sinalizar o nome de Efraim Morais (DEM) como melhor opção para a vaga de vice governador na chapa de João Azevedo.

O simbolismo desse anúncio demonstra que o nome de Efraim já conta com apoios além do Democratas, e começa a conquistar aliados importantes dentro da base do governo.

Para Genival Matias “Seria muito bom para João Azevedo ter ao seu lado, nas caminhadas pela Paraíba, um companheiro de chapa com a experiência política e capacidade de articulação de Efraim. Viria se somar as habilidades de João, grande gestor e conhecedor das obras e ações da Paraíba.”

A decisão do AVANTE isola cada vez mais o PT no grupo da situação.O partido vem cobrando espaços na chapa majoritária de Azevedo, mas segue sendo ignorado pelos socialistas e seus aliados mais próximos.

 

Tá na Área



Comentários