Aurileide diz que pré-candidatura de Maranhão cresce e ganha apoios

A vice-prefeita da cidade fabril de Rio Tinto, Aurileide Chagas, que ainda não definiu a data para tomar posse na presidência do diretório municipal do (MDB), disse, nesta quarta-feira (18), em entrevista ao Blog Chico Soares, que a pré-candidatura de José Maranhão (MDB) ao governo, só cresce e ganha apoios, do litoral ao sertão. Na visão de Aurileide, “Maranhão é bom em administração pública e quando esteve no governo os paraibanos o apelidavam de “o mestre de obras”.

“Não há pressa para o pré-candidato de oposição anunciar a chapa, a convenção do partido está marcada para o dia 5 de agosto em João Pessoa. Se eleito, José Maranhão é uma experiência exitosa para governar outra vez a Paraíba”, ressaltou a vice-prefeita.

Segundo a vice-prefeita, o apoio do (PR) dos deputados – Wellington Roberto (federal) e Caio Roberto (estadual), é muito importante no fortalecimento da candidatura de José Maranhão, que está em pré-campanha para o governo do Estado. Para Aurileide, outros partidos devem anunciar apoio ao emedebista antes da convenção.

Ela revelou que o clima dentro do (MDB) é de harmonia, o senador José Maranhão tem obras em todas as cidades paraibanas, principalmente no Vale do Mamanguape, tem trânsito livre com os presidentes dos partidos (PSC), (PP) e  outras siglas que ainda não oficializou apoio a nenhuma pré-candidatura ao governo.

Aurileide já bateu o martelo, apoia Benjamin Maranhão, para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa, Raniery Paulino.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários