Ariano se encontra com o senador Maranhão e afirma que é candidato em 2018 para AL

Ex-deputado Ariano Fernandes (PSDB).

O ex-deputado Ariano Fernandes confirmou ao “Blog Chico Soares” que na semana passada esteve na residência do senador José Maranhão. Ele disse que durante o encontro conversaram sobre política, economia e na oportunidade o “mestre de obras” lhe fez convite para se filiar ao PMDB.

Ariano é uma liderança popular, sabe que terá pela frente adversário de peso que briga por um voto para chegar a Assembleia Legislativa em 2018.

Ele afirmou que por enquanto, descartou a filiação ao PMDB, mas seu irmão, Fábio Fernandes, o primo, João Laércio Fernandes, seus filhos, Gabriel e Ariano Filho, são filiados à legenda e membros do diretório municipal.

Ariano lembrou que os saudosos irmãos, Manoel, João e José Fernandes foram fundadores na década de 50 do PSD, MDB – agora PMDB. Ele declarou que ainda continua filiado ao PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

Sem papa na língua, Ariano alfinetou os deputados que em 2014, foram votados em municípios da região. “Segundo Ariano, os parlamentares que se propagam representantes do povo, nada trouxeram para Mamanguape, nunca usaram da tribuna da Casa para defender o povo”, destacou.

Sem medo de entrar na disputar por uma das vagas na Casa de Epitácio Pessoa, Ariano disse que independente do “Distritão” é pré-candidato a deputado estadual. “Para Ariano, os eleitores querem votar em candidato ficha limpa”.

Ouça o que diz Ariano sobre seu futuro político:

 

Por Chico Soares

Comentários