Ariano Fernandes recebe apoio do vereador Ramos Pessoa na cidade de Rio Tinto

Herdeiro dos Fernandes de Lima, Ariano quer retomar o mandato na Assembleia Legislativa em 2018, com apoios de lideranças do litoral norte.

O pré-candidato a deputado estadual, Ariano Fernandes (Patriotas), recebeu o apoio neste sábado (21), do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Rio Tinto, Severino Alves Pessoa, conhecido por Ramos Pessoa (PSDB). O parlamentar está no exercício do quinto mandato.

“Estamos dialogando com o povo e outros segmentos da sociedade, do litoral norte. Conheço as lideranças políticas, as potencialidades econômicas, os problemas dos municípios, motivo que me motiva a disputar a umas 36 vagas da Casa de Epitácio Pessoa, com os pés no chão e com a consciência que sou um político ficha limpa”, disse Ariano.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Ariano Fernandes disse que seu nome está à disposição, dentro do projeto estabelecido para o crescimento do ‘Patriotas’ em todo o estado, elegendo uma boa bancada de deputados para Assembleia Legislativa nas eleições de outubro.

Ariano, é ex-deputado estadual, irmão do ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes e Beto. Teve avô e tios, prefeitos da cidade, deputado estadual, federal e governador interino da  Paraíba.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários