Ariano e Adriana devem disputar voto a voto para AL em cidades do vale do Mamanguape

‘As duas pré-candidaturas a deputado estadual, atuam na política de Mamanguape e Jacaraú, apoiam José Maranhão para o governo da PB’

Mais de uma dezena de pré-candidatos para a Assembleia Legislativa da Paraíba disputam cerca de 130 mil votos nas eleições de outubro, em Mamanguape e cidades da região. No Vale do Mamanguape, o ex-deputado Ariano Fernandes (Patriotas) já está em pré-campanha para retomar o mandato na Assembleia Legislativa, conta com o apoio do irmão, ex-prefeito Fábio Fernandes (MDB), outras lideranças e amigos.

Para algumas lideranças, a surpresa foi o anúncio da pré-candidatura a deputada estadual de Adriana de Catolé (MDB), atual vice-prefeita de Jacaraú. A emedebista rompeu com prefeito Elias Costa (MDB) no primeiro semestre de 2017, faz oposição ao chefe do executivo, além de ser presidente do diretório municipal do (MDB).

Ariano e Adriana estão otimistas que serão vitoriosos para a Assembleia Legislativa. Eles participam dos eventos públicos, das festas de emancipação política dos municípios, visitando as feiras, além de cumprimentar lideranças, fazendo corpo a corpo com o eleitor.

No último sábado (17), Ariano e Fábio Fernandes participaram da inauguração do diretório municipal do (MDB), ao lado de João Laércio Fernandes e do senador José Maranhão, no centro comercial de Mamanguape, com um café da manhã e muito forró.

A tarde foi a vez da vice, Adriana Catolé e seu esposo, Simbá Catolé recepcionar amigos e lideranças, com a presença do senador José Maranhão, conhecido por “Mestre de Obras”. Adriana realizou o São João dos amigos, na tarde de sábado (17) em sua residência.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários