Ariano diz que está conversando com Maranhão sobre troca de partido

Sem medo, sem guardar segredos, com exclusividade para o programa Rádio Repórter – Correio do Vale FM, o ex-deputado estadual Ariano Fernandes (PSDB) em entrevista ao jornalista Chico Soares, afirmou sobre as especulações de troca de partido, para disputar uma das 36 vagas para Assembleia Legislativa nas eleições 2018.

“Eu estou conversando com o senador José Maranhão, sobre o novo partido ainda estamos definindo, a posição que tomar será em consenso com o líder emedebista, o MDB e ou – outra sigla”, disse Ariano.

Questionado sobre o projeto político para o pleito de outubro, Ariano Fernandes confirmou que sua pré-candidatura a deputado estadual estará mantida e vota com Zé. “Meu candidato ao governo é o senador José Maranhão”, afirmou.

Sobre apoio dos vereadores de Mamanguape, Ariano foi muito claro, se uma parte apoia o candidato da prefeita Maria Eunice (PSB) e outra do ex-prefeito Eduardo Brito (PSDC), é democracia, eles têm direito de escolher em quem devem votar; porém, a gente ganha eleição com votos nas urnas dado pelo povo consciente. “Eu sou amigo do povo do vale do Mamanguape, sou honesto, não respondo a processos”, declarou.

Herdeiro dos “Fernandes de Lima”, Ariano disse que sua campanha será com os pés no chão e o apoio dos amigos. “Eu não sou político envolvido na lava jato, tenho ficha limpa, não quero voto de exploradores, por isso, não temerei os homens da mala preta e aqueles que fazem campanha com dinheiro público, o povo me conhece”.

Ouça o áudio na íntegra:

 

Por Chico Soares

 



Comentários