Ariano desiste de disputar cargo de deputado e ‘Fábio’ entra na concorrência por uma vaga na ALPB

O ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes é candidato pelo MDB.

Foto: Napoleão Soares (blogchicosoares.com)

O ex-deputado estadual Ariano Fernandes (Patriotas) falou com exclusividade para o Programa Rádio Repórter (Rádio Correio do Vale FM), explicando os motivos que levou a desistir de disputar o cargo de deputado estadual nessas eleições. Ele revelou que conversou com a família para tomar a decisão, em seu lugar, o candidato será o seu irmão, ex-prefeito da cidade de Mamanguape, Fábio Fernandes (MDB).

Sobre apoios, Ariano disse que a melhor aliança é com o povo, respeita os prefeitos, vice e vereadores da região entre outras lideranças que já escolheram os candidatos. Ninguém é dono de curral eleitoral, nem dos eleitores, por isso, acredito no ‘voto consciente’, Fábio fará uma campanha com os pés no chão em todos os municípios da região.

Sem guardar segredo, Ariano disse que foi uma estratégia política a candidatura de Fábio Fernandes, que teve o aval da cúpula do MDB.

Em sua fala, Fábio convidou a militância do MDB para o próximo dia 18 de agosto, a inauguração do comitê de campanha em Mamanguape, com a presença confirmada do candidato ao governo, José Maranhão e seu vice, Bruno Roberto, além do candidato ao Senado, Roberto Paulino.

Como será a campanha de Fábio Fernandes? – Ariano afirmou que será através das redes sociais, visitas aos amigos e o corpo a corpo com o eleitor. “Eu e Fábio, não temos medos de candidatos de malas pretas, nem de paraquedistas, somos de origem Mamanguapense”, falou.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários