Ariano confirma candidatura a deputado estadual e diz: “O país está passando a limpo”

Ex-deputado Ariano Fernandes (sem partido).

Empresário do engenho Bandeira Branca, Ariano Fernandes, afirmou ao Blog Chico Soares que é pré-candidato a Assembleia Legislativa em 2018.  “A nossa região é rica em produção agrícola, vocacionada para o turismo, uma população de aproximadamente 160 mil habitantes, é órfão de um representante que conheça os problemas e possam resolvê-los”, destacou.

“Ariano também fez críticas, ainda que veladas, aos concorrentes, ao afirmar que as pessoas não se iludam com a falsas promessas de candidatos “paraquedistas” e com a mala preta cheia de dinheiro, sem ninguém saber da origem, comprando apoio político a preço de ouro”, afirmou.

Disputei por quatro vezes mandato para a Casa de Epitácio Pessoa, faço campanha limpa, com recurso próprio. “Nunca me envolvi em escândalos, sou honesto e diferente de outros políticos que ficaram ricos em um passo de mágica. Orgulho-me de ser povão”, declarou Ariano Fernandes.

“Eu não tenho dúvidas, depois da operação Lava Jato, a disputa por cargo eletivo no pleito do próximo ano será de igual para igual, candidatos que gastam muito dinheiro o povo quer saber da origem”, ressaltou.

Ouça o que diz Ariano:

 

Por Chico Soares

Comentários