Apresentação de Quadrilha e Forró Pé de Serra anima o São João de Curral de Cima

IMG_1930“O São João mais tradicional”, este ano será em Curral de Cima, cidade da região do vale do Mamanguape. A Prefeitura realiza pela primeira vez, nos dias 22 e 23, a festa de São João, na cidade e no populoso distrito de Estacada, com apresentações de quadrilhas, grupos de danças e distribuição de comidas típicas, além de muito forró pé de serra.

“Nós preparamos uma festa para toda a família com segurança, tradição com forró pé de serra e quadrilhas juninas. A cidade e Estacada está enfeitada e pronta para receber os forrozeiros”, declarou o prefeito Totó Ribeiro.

“Se não levar dinheiro público para casa, dá para fazer muitas coisas e ainda sobra”, disse Totó Ribeiro na redação do Blog Chico Soares.  Estamos realizando dois dias da festa de São João, com recursos próprios e planejamento. Em 2016, a juventude que gosta de festa e lazer, se deslocavam para brincar o São João em outras cidades, diz Ribeiro.

O evento terá início na cidade e Estacada, a partir das 18h, em praça pública. Para o prefeito da cidade, a festa traduz a essência da cultura nordestina.

Por Chico Soares

Comentários