Após ser vítima de uma suposta “traição política”, Raniery contra-ataca e recebe apoio de Aurileide na cidade de Rio Tinto

“A vice-prefeita de Rio Tinto, pegou a classe política de surpresa, anunciou apoio ao candidato a governador e deputado estadual do MDB”.

A vice-prefeita é a primeira liderança de Rio Tinto a declarar apoio a candidatura do pré-candidato a governador José Maranhão (Foto: Reprodução)

 A vice-prefeita de Rio Tinto, empresária Aurileide Chagas (PTC), anunciou na tarde desta sexta-feira (25) que vai apoiar a pré-candidatura do senador José Maranhão (pré-candidato a governador da Paraíba) e a reeleição do deputado estadual Raniery Paulino (MDB).

Ela pegou a classe política da cidade de surpresa, já que antes, a vice era aliada de primeira hora do deputado Ricardo Barbosa (PSB). Nos bastidores circula boatos que Dudu e Magna Gerbasi, vão sair de cima do muro até final de junho e irão anunciar o nome do candidato ao Palácio da Redenção, disse a fonte.

As lideranças da política local estão definindo seus apoios políticos; o prefeito Fernando Naia, fiel aliado e do partido do governador, apoia a o engenheiro João Azevedo, os médicos e ex-prefeitos, José de Almeida Braga e Vânia Lisboa, estão com o farmacêutico Lucélio Cartaxo e a vice-prefeita Aurileide Chagas aderiu ao projeto do senador José Maranhão, resta agora saber, em quem vão votar Magna e Dudú.

Nos bastidores da política na popular lanchonete da Praça João Pessoa – conhecida por senadinho e no bar de Zé Moscou e dona Nice, os amantes da política, afirmam que o deputado Raniery terá surpresas agradáveis, quem viver verá! É só aguardar a contagem dos votos nas urnas em (7) de outubro, a partir das 17h.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários