Após rompimento do “PSB com o PDT”; deputado federal Damião Feliciano pode perder apoio no Vale do Mamanguape

Prefeita Maria Eunice (PSB). Foto: Napoleão Soares.

As declarações do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que o partido rompeu com o PSB do governador Ricardo Coutinho não é novidade para a família “Feliciano” e a classe política. Lupi quer a vice-governadora, médica Lígia Feliciano (PDT) na disputa eleitoral das eleições de outubro, para o governo da Paraíba. Ocorrem boatos, se Ligia não oficializar a sua candidatura, o partido deve migrar para a pré-candidatura de José Maranhão (MDB) e ou/ de Lucélio Cartaxo (PV).

Depois do rompimento com o governo, na boca maldita da política paraibana, se fala que onde o deputado federal Damião Feliciano for votado por correligionários de Ricardo Coutinho, corre o risco de perder o apoio, a exemplo de Mamanguape, que antes, o parlamentar conta ou contava com o apoio da prefeita Maria Eunice Pessoa (PSB) e seu grupo político – e agora?

Indagada pelo Blog Chico Soares se vai continuar apoiando o projeto de reeleição do deputado Damião Feliciano, a socialista Eunice disse que rompimento político é natural, acontece nas três esferas de governo.

“Eu já fui presidente do PSB municipal, atualmente faço parte da executiva estadual do partido, porém vou com conversar com Damião, não tenho dúvidas que chegaremos a um final feliz”, declarou a prefeita.

Ouça áudio de Eunice, sobre a possibilidade ou não; de apoiar Damião:

 

Por Chico Soares



Comentários