Após festa de São João, Elissandra vai a Brasília para reunião de trabalho com Lira e Efraim

A prefeita de Itapororoca, disse que a viagem à Brasília foi positiva, teve como principal objetivo a liberação de recursos para obras do município.

O líder do DEM na Câmara Federal, Efraim Filho foi recebido pelo ministro da Educação, Rossieli Soares, para tratar de recursos para  municípios paraibanos. A prefeita de Itapororoca, no litoral norte, Elissandra Brito participou da reunião, saiu do Ministério da Educação (MEC) otimista com o resultado, disse o chefe de Gabinete, Batista Torres.

A audiência com Rossieli, aconteceu na sexta-feira (6), estavam com Efraim, as prefeitas das cidades de Itapororoca, Marcação e o prefeito de São Bento.

Em entrevista ao Blog Chico Soares, Elissandra disse que a viagem à Brasília foi muito positiva, teve como objetivo a liberação de recursos para a conclusão das obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade rural de Ipioca e Academia de Saúde do bairro Bela Vista.

A gestora também pleiteou a liberação do pagamento de recurso empenhado na Saúde, para aquisição de uma Van para o transporte eletivo.

Já no Ministério do Turismo, a prefeita aguarda com urgência a liberação dos recursos para a construção do Parque de Exposição da cidade.

Elissandra Brito estava acompanhada do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), deputado federal Efraim Filho (DEM) e o senador Raimundo Lira (PSD). Quem também esteve na comitiva, foi à prefeita da cidade litorânea de Marcação, Lili Oliveira (PDT) em busca de recursos.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários