Apoiadores do pré-candidato a deputado estadual do PRTB se reúnem em granja para assistir vitória do Brasil

Após o jogo, todos fizeram o “L” símbolo do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV). Foto: Napoleão Soares 

O Brasil está nas oitavas de final da Copa do Mundo. A vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita (PRTB), seu esposo Leó e o ex-prefeito Eduardo Brito, sem partido, vão subir no mesmo palanque nas eleições de outubro, pedindo votos para o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) e, para Eduardo Carneiro, pré-candidato a deputado estadual pelo (PRTB).

Baby e seu marido, Leó Veríssimo, ontem, se reuniram em uma granja em Rio Tinto, ao lado de amigos e lideranças, para assistir o jogo Brasil x Sérvia. Foi um jogo difícil, mais o Brasil ganhou de 2 x 0 sobre a Sérvia. No intervalo do jogo, os torcedores do Brasil só falavam em política, por enquanto do pleito de 2018, já que a eleição de 2020 está muito longe, será outra conjuntura diferente de hoje.

A repercussão nos meios políticos da cidade e região, de Baby e Brito estarem juntos, são enormes e é sinal que a oposição vem se fortalecendo a cada dia na capital do vale e na região, em prol do candidato de oposição ao governo.

O vereador da capital e postulante a uma das vagas para Assembleia Legislativa, Eduardo Carneiro (PRTB), disse ao jornalista Chico Soares, que ficou feliz pelo carinho do povo, pelo apoio de Baby, Leó e Brito, além dos vereadores Neto Belino, Maria da Saúde, Irmão Nestor, Guilherminho Madruga e o presidente da Câmara, Joãozinho da Estaca, dentre outros.

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários