Ao lado de Naia, vereador Felipe Pessoa visita UBS da comunidade de Tavares em Rio Tinto

De acordo com o parlamentar, a UBS recebeu um novo bebedouro de água

O vereador Felipe Pessoa (PSDB) ao lado do prefeito Fernando Naia (PSB), esteve na manhã da última quinta-feira (22), visitando a comunidade rural de Tavares. Durante a visita, ele e o chefe do executivo, foram a Unidade Básica de Saúde (UBS) conversaram com os servidores e a população, depois entregaram um bebedouro de água.

De acordo com Felipe, para alguns que criticam a boa política, ação como essa é pequena, mas para a população local é valioso, porque a UBS estava há mais de oito anos sem um bebedouro. “Eu estou feliz em atender o pleito da comunidade, além de agradecido por o governo municipal, ter atendido o requerimento do nosso mandato popular”, disse.

Felipe Pessoa está no segundo mandato, na Câmara de Vereadores e pertence à bancada governista. Ele recentemente se formou em Direito, vai se dedicar para a prova de exame da OAB/PB, contudo, não deixa a atividade política no legislativo e vai disputar a reeleição para o terceiro mandato nas eleições de outubro do próximo ano, segundo uma fonte.

Outras informações de bastidores, afirmam que até abril do próximo ano, o vereador Felipe deve deixar o PSDB, para se filiar ao PSB. O parlamentar também recebeu convite para ingressar em outras agremiações partidárias.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários