Ao lado de Lucélio, opositores de Mamanguape realizam grande comício e recebem apoio da população

Eduardo Brito (sem partido). Foto: Napoleão Soares.

Um grande público acompanhou , na noite de sábado (22), um comício realizado na praça São Sebastião. Após ter passado por várias cidades da região do Vale do Mamanguape, na “Caravana da Esperança”, o Candidato ao Governado da Paraíba, Lucéilio Cartaxo (PV) esteve presente no local e encerrou as atividades do dia, com a realização de um grande comício, em mais uma caminhada ao palácio da redenção.

Acompanhado dos aliados, Eduardo Carneiro de Brito (ex-prefeito), Baby Helenita (vice-prefeita), Leó Veríssimo (empresário), vereadores que formam a base das oposições na cidade e o candidato a deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), além de lideranças políticas, Lucélio foi recebido com queima de fogos e muitas demonstrações de carinho por parte da multidão que se mobilizou na cidade.

“É motivo de alegria saber que a gente vem nessa noite de sábado aqui em Mamanguape e, junto com esses amigos e grupo de lideranças, a gente faz uma grande caminhada como esta. Agradeço a todos vocês que vieram as ruas, é um sinal mais que claro, que no dia 07 teremos uma grande vitória no Estado da Paraíba”,  destacou Lucélio, que disse ainda, que a partir de janeiro a Paraíba terá um novo tempo.

Em seu discurso, o ex-prefeito de Mamanguape e acadêmico de medicina, Eduardo Brito, agradeceu a recepção calorosa da população e o apoio recebido por onde tem passado no município. Conhecido como um grande articulador, estrategista político e sem papas na língua, o ex-gestor fez duras críticas a atual gestão, ao afirmar que a prefeita faz um governo de ‘maquiagem’, onde os bairros mais humildes estão complementa abandonados. Brito, foi o primeiro político da região a declarar apoio a Lucélio Cartaxo.

Apontada nos quatro cantos do município pelas ações no social e como a “Mulher da Sopa”, a vice-prefeita da cidade, Baby Helenita, em sua fala, afirmou que só tem a agradecer a Deus e ao povo de Mamanguape, o carinho e o reconhecimento. “É como muita alegria e gratidão a Deus, que nós estamos aqui unidos, reunidos nesse ‘mar verde’, clamando pelo nome de Lucélio de Cartaxo, pelo 43, para dizer que todo esse povo de nossa terra merece dias melhores e um governo mais humano. Eu, Eduardo, vereadores e amigos, estamos de mãos dadas com todos vocês, para lutar por uma Paraíba Melhor”, salientou.

Antes do comício, Lucélio Cartaxo e os candidatos ao senado em sua chapa, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), comandaram a “Caravana da Esperança” pelas ruas de diversas cidades da região, que contou com um grande conjunto de prefeitos, parlamentares e lideranças dos 12 municípios.

Vice-prefeita Baby Heleneita (PRTB). Foto: Napoleão Soares.

Por: Napoleão Soares

 

 

 



Comentários