Ao lado de apoiadores, deputados disputam votos dos eleitores na feira de Itapororoca

Os deputados Raniery Paulino (MDB), Caio Roberto (PR), Wilson Filho (PTB) e João Gonçalves (Podemos), estão na disputa para as 36 vagas da AL, nas eleições 2018.

Fotos: Júnior Lisboa

Ao lado de apoiadores, o agente cultural, Tiel Freire, ex-prefeito interino de Itapororoca, Erilson Rodrigues, presidente da Câmara de Vereadores, Jailson Fernandes, o empresário Zélio Motos e o militante político, Felipe Veríssimo, os candidatos a Assembleia Legislativa, Raniery Paulino (MDB), Caio Roberto (PR), Wilson Filho (PTB) e João Gonçalves (PODEMOS), visitaram a feira de Itapororoca. Os candidatos cumprimentaram eleitores, fizeram o corpo a corpo, posaram para fotos e pediram votos.

Para as pessoas, a feira na segunda (17) foi atípica, onde quatro candidatos a deputado estadual disputavam voto a voto. Está concorrendo à reeleição para AL, Raniery, João e Caio. Já o deputado federal Wilson Filho, nesse pleito é candidato a deputado estadual. Dos deputados, dois estão apoiando para o governo João Azevêdo (PSB), e – dois estão com José Maranhão (MDB).

Veja que são os outros deputados votados em Itapororoca no pleito que se aproxima: Ricardo Barbosa e Buba Germano, ambos concorrem à reeleição para AL, são do (PSB). Já Fábio Fernandes (MDB) e Cida Ramos (PSB), são candidatos pela primeira vez. Portanto, ninguém é dono de curral eleitoral como num passado recente, a cada eleição as coisas mudam, os eleitores estão mais exigentes.

Por: Napoleão Soares e Chico Soares



Comentários